quarta-feira, julho 20, 2005

Providência divina



É exatamente quando estamos mais desanimados e tristes que o onipresente Deus – ou o destino, como queiram – resolve dar uma mãozinha.

Depois dos meus dias cinzas, estava despretensiosamente na loja de uma amiga, falando sobre as dificuldades de se fazer um enxoval de bebê, quando a mulher-do-primo-do-amigo, que participava da conversa, resolveu ajudar: “Vc quer um berço marfim, sem detalhes? Eu estou vendendo o da minha filha, está em ótimo estado...”

Gente, ontem à tarde fui lá conferir. E saí de lá com negócio fechado no berço – exatamente como eu queria –, em uma poltrona e no carrinho!! Tudo bem legal e pelo preço de um berço novo! E ainda com um bebê conforto de brinde. Foi ou não providência divina?

Então, neste final de semana, o quarto do Miguel já terá paredes decoradas, berço, poltrona, cheirinho de bebê e guarda-roupa com as primeiras roupinhas arrumadas (sim, porque aí me empolguei e comprei até cabides infantis). De quebra, ainda devo fazer os convites do chá de bebê – que enfim foi marcado definitivamente, será dia 7 de agosto, domingo, na Asa Norte – e encomendar os puxadores de gaveta (estou apaixonada por uns de aviãozinho).

As cores voltando.

|