quinta-feira, julho 14, 2005

Estou atrasada, estou atrasada...



Ai, gente, comecei a ler um bando de blog de grávida e as autoras, todas com mais ou menos o mesmo tempo de gravidez que eu, estão com os quartos dos bebês prontos!!! Eelas têm pronta até a mala que vão levar para a maternidade!!! E eu?? Bom, eu nem sei direito ainda em que maternidade terei o Miguel!!!

O quarto dele, por enquanto, só existe na minha cabeça. Porque o cômodo que ele vai ocupar mesmo continua vazio. O máximo que fizemos até agora foi escolher o papel de parede (escolher, ok? Não “comprar”). Dá até um certo desespero de pensar que ainda não tem nada feito. Se ele (pelo amor de Deus, não!!!) decidir nascer de sete meses, ferrou. Vamos ter de ficar hospedados na maternidade por uns dias...

Ah, anotem aí: se tudo der certo, o chá de bebê será dia 24, domingo.

|