segunda-feira, junho 20, 2005

Ora Pílulas (uma homenagem à Fé que abandonou o blog)




Adorei as coleções primavera-verão 2006 do Fashion Rio. Muito algodão, cores do cru ao marrom, calças soltinhas, batas. Figurino ideal para uma pós-grávida-mãe-estreante. Graças a Deus!!

...

Tudo bem que a gente sempre soube que esse é um país em onde há corrupção. Mas dá para amenizar com tanto mensalão, esquema e propinas?? Pô, assim Miguel já vai nascer achando que fez um péssimo negócio...

...

Já escolhi a cor e o tema do quarto do Miguel: azul do céu com balões e aviões. Considerando que estou na 27ª semana e ainda não comprei uma única coisinha para ele, já foi um grande passo ter escolhido o tema da decoração. Quem quiser comprar lembrancinhas, é só pensar no modelo e ficar à vontade... Afinal, enquanto Arcanjo, Miguel merece o céu, né não?

...

Falando em 27ª semana, acabei de alcançar os 2/3 da gravidez. E, pelo visto, cheguei na fase mais difícil. Já estou grávida há tempo suficiente para estar morta de ansiedade e expectativa, louca para ver logo meu bebê. Além disso, estou gorda, desajeitada e cansada, com um barrigão. Só que, apesar disso tudo, ainda faltam TRÊS MESES!! Praticamente uma vida!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

2:24 AM  

Postar um comentário

<< Home

|