sábado, julho 23, 2005

A novela da 4D - capítulo final




Ai, gente, tô com preguiça até de contar o que aconteceu...

Fomos lá fazer a ecografia de novo. O médico pediu desculpas, disse que não entendeu o que aconteceu, blá-blá-blá e lá fomos nós.

Miguel, óbvio, sem a menor intenção de colaborar. Era perto do meio-dia e acho que meu bebê tava com fome. Passou o tempo inteiro chupando dedo. Não, para falar a verdade, ele passou o tempo inteiro chupando as duas mãos!! Até foi divertido. Ele chupava o dedo com tanto gosto que a bochechinha subia e descia freneticamente... hehehe... E o gatinho só tirava a mão da boca para analisar melhores ângulos para continuar a começão de dedos. Foi engraçado. Nunca vi tantas caras e bocas e bicos num bebê só. E foi legal para vermos que ele já é um bebezinho com manias e vontades antes mesmo de nascer!!

Bom, depois de uns 15 minutos e uns 10 vídeos, nos demos por satisfeitos. Fomos esperar o cd na sala de espera e encerrar a briga por novas imagens. No final, eu tava até feliz. Consegui ver o Miguel três vezes em duas semanas. Foi ótimo.

Aí, chega a recepcionista: “vcs vão achar que é brincadeira...”

É, vamos achar mesmo. As imagens tinham sumido do computador de novo. DÁ PARA ACREDITAR? Eu não tinha forças nem para levantar mais da cadeira. Parecia piada de mau gosto. Mas um segundo médico estava no consultório (o anterior já tinha saído para almoçar) e pediu para tentarmos mais uma vez. A quarta vez. Eu fui meio zumbi. Não agüentava mais aquele gel melequento que precisamos passar. Enfim. Mais esperto, esse doutor pelo menos decidiu fazer um teste antes para saber se as imagens seriam gravadas. Ainda bem. Depois do teste eles acabaram achando os vídeos anteriores. Aleluia!!

Agora, temos imagens e fotos do Miguel para cansar de ver. E eu prometi ao meu bebê que não farei mais ecografias estéticas. A partir de agora, só as tradicionais, e mesmo assim com requisição médica. Juro!

|