sexta-feira, julho 22, 2005

Lei de Murphy ataca pais corujas!!




Pois é. Fomos lá fazer uma nova US 4D (a tal eco em tempo real). Conversei muito com Miguel, pedi colaboração, e ficamos rezando. Pois não é que meu bebê foi um anjo?! Fez mil caretinhas, abriu a boca, mostrou a língua, mexeu pé, mão... Tudo com a carinha mais plácida e serena do mundo. O mais bem humorado. Em 15 minutos, ele já tinha feito mais poses e festinhas do que nos mais de 40 minutos que tentamos da vez anterior. Simplesmente show.

Aí, saímos do consultório e fomos para a sala de espera, aguardar pelo cd com os filmes e fotos.

Aparece a recepcionista, com uma cara absolutamente sem graça e diz “vcs se importam de pegar isso só amanhã? É que estamos com um probleminha na máquina...” Probleminha na máquina??? Como assim??? Bom, resumindo o drama, a máquina que os caras usam exclusivamente para gravar as imagens da US não funcionou. Não capturou nada!! Não tenho nem uma ceninha sequer para contar a história.

Ficaram frustrados? Imaginem a gente...

Terei de voltar lá hoje de novo. Para a terceira tentativa. Nem vou estressar se Miguel estiver de saco cheio e não quiser posar para foto. Eu já estou de saco cheio. Mas vamos torcer. Quem sabe dessa vez dá tudo certo.


P.S. Apesar de tudo, não posso deixar de registrar: meu filho é muito lindo!!!

|