domingo, junho 12, 2005

12 de junho



Andei uns dias nocauteada.

Não, não foram os murros e pontapés do meu baby – apesar deles serem bem fortinhos! Foi uma crise de estômago básica. Mas já pesquisei na medicina “gestacional”. Esses probleminhas – dor de estômago, má digestão, azia, enjôos – serão comuns a partir de agora. A explicação não está nos livros. Mas para mim parece bastante óbvia: Miguel e meu estômago não cabem mais no mesmo espaço físico (minha barriga de ex-magra). E como a prioridade é toda do lindinho de quem vou ser mãe, dançamos eu e o estômago.

Tudo bem, supero isso fácil. E com ajuda de chazinhos, comida light e em pouca quantidade. Espero.


Ah, para não esquecer...

Tenho um livrinho onde escrevo
Quando me esqueço de ti
É um livro de capa preta
Onde inda nada escrevi...


(das quadras populares de Fernando Pessoa, do livro que acabei de ganhar do meu marido lindo...)

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!!

|