quarta-feira, junho 08, 2005

Para quem não acreditava




Deus ajuda a quem cedo madruga. Ou, quem espera sempre alcança. Ou, qualquer um desses proverbiozinhos tradicionais para dizer que com determinação, vc consegue o que quer.

Ontem tive uma prova de que, não desistindo, minha vida cultural/social melhora. Fui a Expotchê (ok, eu sei que não é nenhum programão. Mas eu adoro, então, nem vou discutir). Passeiozinho básico, mas que animou minha noite de terça, absolutamente perdida. E qual não foi minha surpresa quando a minha noite ainda rendeu um cineminha!!

Claro que foi tudo um grande imprevisto. Chegamos em casa da Expotchê e estávamos sem luz. Tivemos de ir ao caixa eletrônico, que tava fechado, acabamos no shopping... e acabou que tinha uma sessão de Casa de Areia começando exatamente naquele momento. Entramos num rompante e... ótimo. Filme muito legal, pipoquinha, chocolate... Cheguei em casa depois da meia-noite (ôôôô....) super cansada, mas super feliz. Ainda tenho salvação.

Viiuuuuuu???????????????????????????

|