domingo, junho 05, 2005

Tire o seu piercing do caminho que eu quero passar....




Tirei meu piercing. O do umbigo. Precisei tira-lo para fazer a ecografia e decidi não coloca-lo de volta. Não estava incomodando nem nada, mas, enfim, vamos dar um tempo.

Claro que, sem ele, estou com um pedacinho do coração partido. Furei o umbigo na véspera do meu aniversário de 30 anos, como uma daquelas coisas que precisamos fazer antes de virar balzaca. Durante a gravidez, ele ficou lá, enfeitando as novas formas da minha barriga. Como diz uma das minhas primas, ele serviu de móbile para o Miguel brincar e ir acostumando com o brilho das estrelas – sim, era um piercing de estrelinha...

Agora, tenho três furos enormes na barriga e nem dá para distinguir direito qual deles é (ou era) o meu umbigo. Fazer o que. Só espero coloca-lo de volta o mais breve possível: assim que tirar a cinta pós-parto!

|