quinta-feira, junho 02, 2005

Eu vi meu bebê coçando o olho!!




Ah, eu sei. Esse post vai ser total mãe-babona, mas deixem, ta? Afinal, esse é o meu primeiro filho. E eu tenho mais é de babar mesmo!!!

Fui fazer mais eco hoje pela manhã. Eu estava super nervosa. Porque era um exame para tirar mil medidas e descobrir se está realmente tudo bem com o Miguel. Sim, Graças a Deus, está tudo ótimo com ele. Formação de órgãos normal, coraçãozinho batendo a mil, ossos todos fortes e no lugar. Perfeito e lindo. Então, pude relaxar e apenas ficar corujando meu filhote.

De cara logo, ele começou o exame coçando o olho. Gente, dá para imaginar o que é olhar uma telinha de computador e o bebê estar ali, na maior folga do mundo, coçando o olho com aquela pose de “pô, querem parar de incomodar que estou com sono??”. Eu já fiquei louca!! Depois disso, deu para ver todo o rostinho dele – com o maior bochechão – ficando gordinho. E as pernas cruzadas, mãozinha abrindo e fechando, maior atividade. Impressionante.

O melhor é que tudo isso foi numa eco normal. A gente nem fez uma tridimensional ainda. E o médico contou que, na 4D, dá para ver o moleque piscando o olho, abrindo a boca, sorrindo. Óbvio que eu pirei e já vou fazer uma. Mês que vem. Aguardem notícias.

|