quarta-feira, junho 08, 2005

DEZ QUILOS??




Ontem fui ao médico. Miguel está ótimo, eu estou ótima, tudo lindo e maravilhoso, graças a Deus. Até relaxei com o fato de já ter engordado 10 quilos.

Pára tudo.

Isso, eu engordei 10 quilos e mal cheguei ao sexto mês de gravidez. Vcs têm noção do terror e pânico que é isso?? Para mim, já tinha virado uma grávida obesa, precisando de dieta, e meu filho correndo risco de vida!!

Com um pouco menos de drama, eu só consigo pensar em como será perder todos esses quilos depois do nascimento no Miguel... Será que vou conseguir? Minha médica garante que sim. Diz que eu estava muito magra antes da gravidez, que precisei engordar por mim e pelo Miguel, que é um bebê beem grandinho. Mesmo assim, ando sem dormir. Até porque hoje todo mundo me oferece guloseimas deliciosas o tempo todo porque, afinal, sou uma grávida. E depois?

Acho que vou deixar a poupança-silicone para lá e começar uma poupança-lipoaspiração...

|