terça-feira, maio 03, 2005

Traumas psicológicos



Meus enjôos passaram. Salvo raríssimas exceções – quando fico muito tempo sem comer ou quando ando muito de carro -, eles praticamente não aparecem. Uma única coisa, no entanto, faz com que todo o mal estar volte em segundos. Sentem-se, amigas, porque o caso é grave. Eu agora enjôo com... roupas. É, isso mesmo. A pessoas mais apaixonada do mundo por roupa, moda, estilo e tendências, hoje mal pode abrir uma revista Elle que tudo começa a ficar meio amargo.

Acho que foi algum tipo de trauma. Causado pelo fato de que tive de esquecer todo o meu guarda-roupa por causa das novas medidas. Ou talvez por todo o estresse que passei no começo, sem conseguir uma única peça de roupa decente para vestir. Não sei. Talvez Freud explique. Fato é que enjôo se ficar muito tempo na frente do meu guarda-roupa. Enjôo quando demoro mais que 10 minutos numa loja de departamento. Enjôo olhando com atenção a editoriais de moda. Caramba!!!

E essa nova coleção outono-inverno então, ta de matar. Aquele tanto de pano, cachecol, tricôs, gorros, botas com peles... ai!!! Náusea certa. E estou chegando num ponto que olhar por muito tempo o novo guarda-roupa de tweed das apresentadoras globais me deixa tonta.

Agora me diz DÁ PARA ACREDITAR????

|