domingo, maio 22, 2005

O drama da aliança



Bom, eu estou engordando, isso é fato. Ainda que todos me digam que estou ótima, magra e tudo mais, tenho, pelo menos, sete quilos a mais no meu ex-corpinho de trintona enxuta. E nem estou aqui mais para falar das roupas – o assunto é tão deprimente que nem eu tenho saco para discuti-lo mais. Mas de um novo problema: a aliança.

Pois é, quando eu ganhei minha aliança linda, modernosa, super brilhante, ela cabia com folga nos meus magros dedinhos. Hoje, ela não entra nem sai e ainda amassa um pouco carninha. O que, óbvio, me dá MUITA agonia.

Fiz uma consulta básica a mammy e ela me disse que nunca se preocupou com aliança, que nunca tirou a dela, que nem esquentava com o fato de ela estar presa efetivamente no dedo. Mas eu não consigo. Fico com “claustrofobia de aliança”, só de pensar que ela não sai mais. Estou fazendo uma extensa pesquisa de como lidar com a situação. Li em um livro (sim, há literatura sobre o assunto!!) que vc pode colocá-la em uma correntinha no pescoço, durante a gravidez. Estou pensando no assunto, mas morro de medo de perdê-la. Experimentei trocar de dedo, mas ela não cabe em mais nenhum. Não sei. Alguém tem sugestão??

|