terça-feira, maio 03, 2005

Fim da dúvida cruel...




Estou tão louca para sentir Miguel mexer que estou com medo de ter alucinações...

Todo mundo (médico, livros e outras grávidas) me diz que a essa altura (20 semanas) já dá para sentir o bebê mexer. Ouvi mil descrições: parece um peixinho, parece um et, é um movimento estranho dentro da tua barriga... E fico aqui, super super atenta a qualquer movimento diferente... Mas sabe como é, né? Barriga é um segmento do nosso corpo que tem vida própria. E barulhos e movimentações são uma constante. Daí, fico morrendo de medo de confundir a festinha do meu bebê com uma mera digestão...

Mas acho que ontem, ele resolveu ajudar a mãe e definir, afinal, o que é espaço dele. Caramba, como esse bebê mexeu!! Eu só sentia os vupts-vapts-chuás, numa intensidade tão grande que era praticamente impossível confundir... E eu, que tava no maior mau humor do mundo (leiam o outro blog para entender porque) dei praticamente o meu primeiro sorriso do dia.

Eu, mais uma vez, descobrindo o prazer de ser mãe.

|