segunda-feira, março 28, 2005

Ê, barriguda...




Ai, ai, minha barriga está cada dia maior...

Mas pelo menos uma coisa legal já aconteceu. Esse feriado, duas pessoas, voluntariamente, me identificaram como uma grávida!!! Eu já estava ficando cansada de todo mundo se surpreender ao descobrir que minha barriga não era gordura e sim um bebezinho. Pô, eu quero ganhar lugar nas filas com a preferencial de gestante!!

Mas, agora, tudo começa a melhorar. Numa loja, o moço me tratou espontaneamente como uma grávida. E na padaria, uma senhora sentou-se comigo, solidária por eu estar gestante. Hehehe, enfim o mundo reconheceu minha barriga.

E olha que ela está enorme! Acho até que de ontem para hoje ela aumentou uns 10 cm... heehehe... Mas a verdade, é que todo dia perco uma roupa. E sinto um volumezinho a mais na cintura. E apesar da maioria das pessoas dizerem que está tudo normal, sempre fico um pouco grilada quando alguém se espanta por eu ainda estar chegando no quarto mês, com tanta barriga. Enfim, pelo menos sei que só tem um aqui dentro, né?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puxa vida, sei muito bem o que é isso, estou de cinco meses e as pessoas falam só isso!!! Mas deve ter dois ai dentro!!! Isso tem acabado comigo. Choro demais, não encontro roupas ao contrario do que todo mundo diz que grávida é se sentir o máximo pra mim esta sendo me sentir mal. Me culpo por sentir isso pelo bebê mas como mulher estou muito insatisfeita, mesmo sabendo que nunca tive um "belo corpo" mas pelo menos não era tão barriguda assim.

10:21 PM  

Postar um comentário

<< Home

|