quarta-feira, março 09, 2005

Drama de grávida parte II (a parte I é o enjôo)



Eu quero um guarda-roupa novo!!! Vocês têm idéia do que é levar dez anos construindo um guarda-roupa legal, que tenha a tua cara, com roupas estilosas, mesclando o clássico com o moderno, o barato com o caro, o achado com o dado de presente, e depois, em apenas TRÊS meses todo esse guarda-roupa (com sapatos e cintos incluídos) simplesmente não dar mais em vc???????????????????

Eu estou desesperada. Noventa e cinto por cento das roupas de grávidas são horríveis. Umas calças que ninguém em sã consciência usaria, uns vestidos que nem em comunidades hippies seriam apresentáveis, uns macacões que nem merecem serem descritos. Sainhas moderninhas, calças lindas e blusas diferentes, nem pensar! E aí, não mais que de repente, me vejo presa a uma saia preta reta e clássica, a cinco batinhas compradas nas últimas semanas e a uma única calça jeans...

Pô, tudo bem, meu corpo se transforma, é tudo poesia, lindo, lindo. Mas dá, ao menos, para alguém me dizer onde vou encontrar roupas decentes para vestir?! Não posso passar sete meses sendo outra pessoa. Ainda mais num momento delicado como esse... Por favor, preciso de uma roupa para ir a um show amanhã, uma roupa para ir a uma festa de aniversário no sábado, roupas sociais para trabalhar e, se não for pedir muito, uma vestidinho confortável para os fins de semana. Pode mandar entregar em casa mesmo.

|