quarta-feira, março 16, 2005

Cuidado, neurótica a bordo



Outra informação relevante para quem anda sonhando em ficar grávida: cuidado, passamos a viver uma tpm constante. Pelo menos nesses três primeiros meses. Ando tão sensível, tão sensível, que “qualquer beijo de novela me faz chorar”. È duro. Ando tendo verdadeiras crises de nervos. Coisas que em situação normal de temperatura e pressão nunca me abalariam, hoje causam estragos homéricos. Estou insegura, ainda mais passional, nervosa, sensível. Uma verdadeira bomba!

Pensem que chora a cada cena que vê na televisão. Vale de final de novela a propaganda com família. Ou numa pessoa que surta com qualquer resposta não tão docinha. Ou que perde a paciência fácil... E, juro pra vcs, é tudo completamente fora do meu controle. Virei uma louca com vontade própria. Haja hormônio.

Em todo caso, esse post é basicamente para agradecer ao marido maravilhoso que eu tenho. Obrigada, marido, pela paciência, compreensão, gentileza e carinho, ta? Vc vai ser o melhor pai do mundo. Te amo.

|