quarta-feira, março 09, 2005

Oi, estou tentando voltar. Vamos ver se terei sucesso...




O filho da Angélica e do Luciano Huck nasceu. O que eu tenho a ver com isso? Absolutamente nada. Só que ouvi-lo contar do parto me fez pensar a sério sobne isso pela primeira vez. Caramba, EU vou fazer um parto. Sei que tenho evitado pensar nisso porque, como ainda faltam muitos meses, eu vou acabar sem conseguir controlar minha ansiedade. Mas aí, acabo esquecendo desse detalhe. Em algum dia de setembro, estarei eu, na sala de cirurgia, esperando a hora do meu bebê nascer. Nossa!! Só de imaginar me dá um puta frio na barriga. Sei que marido estará do meu lado, segurando na minha mão. Sei que vai dar tudo certo. Sei que vai ser lindo. Mas a idéia me deixa com um buraco no estômago!! Será que não dá para pular logo para outubro e isso tudo já ter acontecido??

|