sexta-feira, abril 22, 2005

O drama do futebol



Já para deixar Miguelzinho no clima, eu fui acompanhar marido na difícil tarefa (hehehe) de assistir aos jogos da Copa Brasil num desses botecos da vida. Esquema quase perfeito: uma televisão passando o jogo do Corinthias, outra dando em tempo real os resultados dos demais jogos, inclusive o do Vasco.

Tudo ia bem, até saírem os resultados. Timão de marido ganha de dois a zero de um time qualquer (hehehe, de novo) e o Vasco toma três, em casa, de um time da segunda divisão de Mossoró, no Rio Grande do Norte!!! É complô, né não? Pelo menos o Flamengo (argh) também foi desclassificado por um time da segunda divisão cearense...

Mas me diz, com esse tipo de desempenho, como eu vou fazer meu bebê lindo escapar de ser Corintiano? Desse jeito ele vai nascer já com a certeza de que o campeonato carioca é algo parecido com o campeonato sergipano, nem vai dar para enrolar... Ou pior, ele pode querer torcer para o Brasiliense!!!!!

|