quinta-feira, abril 14, 2005

Meu bebê é homem!!



Pois é, gente. Para quem acredita nessa coisa de intuição de mãe, eu já estava achando que seria homem há alguns dias. No consultório, minutos antes do exame, eu tinha certeza de que era homem. Não conseguia me imaginar criando uma menina... E aí, a confirmação (beeem visível, diga-se de passagem): é um menininho!!

Nossa, fiquei muito feliz. Sei lá, acho que já estava pensando nisso há algum tempo então foi tranqüilo de aceitar. Já consigo ver um garotinho malinha, todo sujo de barro depois de jogar bola na terra (com a camisa do Vasco, é óbvio). Tem até uma escolinha de futebol aqui embaixo, na quadra! Ou ele todo arrumadinho para uma festa – aliás, serão muitas, considerando a quantidade de amigos de infância que ele terá – com calça jeans, camisa descolada, tênis Puma e boné... Ai, ai.

Só não sei como farei para ele não ficar viciado em Yugh-não-sei-das-quantas, Zhordis-não-sei-mais-o-que e todo aquele lixo japonês que os pirralhos de hoje amam de paixão. Acho que vou ter de bloquear os canais de tv aberta da casa!! Outra coisa, ai do tio ou tia engraçadinho que presentear o baby com aqueles caminhões de bombeiros ou carros de polícia que só fazem barulho... eu mato!!

Sem falar que ensinarei a ele o jeito certinho de tratar uma mulher. È isso, pretendo criar um filho guerreiro!!! Ainda mais com o tanto de tio profissional que ele vai ter, né rapazes? Bom, que Deus nos abençoe.

Ah, antes que vcs me perguntem NÃO, AINDA NÃO SEI O NOME...

|