segunda-feira, setembro 12, 2005

Miguel nasceu!!




Bom, essa é uma passada rápida por aqui, apenas para dizer que está tudo bem, estamos bem e, como já sabíamos, Miguel é lindo!!!

Ele nasceu no sábado, dia 10 de setembro, às 8h08. Precisei fazer uma cesárea meio de urgência, porque estava com o líquido reduzido (ok, esqueçamos a parte técnica...). O importante é que deu tudo certo, meu bebê chegou com nada menos que 3,940 kg e 51 cm – daí a explicação para o tamanho da minha barriga. Tive alta do hospital no domingo mesmo e desde então estou dentro de um verdadeiro tsunami. Caramba, primeiro filho devia vir com manual de instrução, curso de treinamento de guerra e reforço de um pelotão inteiro para ajudar!

Mas se vc morre de cansaço, renasce a cada novo toque dele, a cada piscadinha, a cada cheiradinha que dá naquela coisa minúscula e absolutamente linda que saiu de vc. É simplesmente indescritível. Não dá mesmo vontade de fazer mais nada. Duas horinhas a mais que ele passa dormindo e eu já estou morrendo de saudades...

Então, por isso, to indo embora. Ver o meu mais novo lindo. Aos que moram na cidade, sintam-se à vontade para vir nos visitar. Aos que não moram, aí uma boa oportunidade de vir a Brasília!!

Beijos em todos e em breve conto os pormenores e as novidades.

|