terça-feira, julho 26, 2005

Alguém tem Lexotan aí??




Acho que vou parar de ler blogs de grávida...

Ao mesmo tempo que ajuda muito saber que outras mães sentem o que eu sinto – principalmente em relação ao meu medo de partos – essas leituras têm me deixado ainda mais ansiosa. Acho que sou a única grávida com 32 semanas que continua com um quarto de bebê vazio, um chá de bebê sendo adiado semana a semana e um guarda-roupa com três pecinhas isoladas...

Caraca, eu não tenho mala pronta para ir à maternidade! Eu sequer tenho a tal mala!! Vê lá o que pôr dentro...

Pior que minhas férias acabam nesta sexta-feira e vou voltar a trabalhar na maior pauleira do mundo. Afinal, será pouco mais de um mês de trabalho e depois licença-maternidade por quase cinco meses. A chefia pediu, com razão, que eu adiantasse o máximo de coisas possível antes de entrar de licença... Quer dizer, vou passar 30 dias trabalhando alucinadamente.

Ah, fala sério! Miguel merecia já nascer numa casa tão enrolada?!

|