segunda-feira, agosto 08, 2005

Malas prontas (ou quase-quase)




Esse fim de semana foi uma ralação só. Maridão viajando, eu abandonada, aproveitei para encarar as obrigações de mãe. Passei o sábado na rua, comprando os últimos itens para levar para a maternidade – jogo de lençóis, manta, roupas, escovinha de cabelo (não sei para que, tenho certeza de que Miguel vai nascer carequinha!!)... Depois de uma peregrinação que incluiu W3 Norte, Conjunto Nacional, entrequadras da Asa Sul e Brasília Shopping, eu estava cheia de sacolas. Feliz, claro, mas sem nenhum dinheirinho mais... hehehe.

Daí o domingo foi o dia da faxina. Encarei um tanque para lavar as roupas do Miguel (com sabão de côco, direitinho como manda o figurino), separei o que deu, preparei a mala. Estou tãããão cansada que devo passar essa semana inteira sem tomar uma providência... até o chá de bebê, né? Porque aí, minha vida de lavadeira será retomada com força total!


Momento “inveja mata”

Para mim, ela sempre foi uma loura chatinha, cheinha e de cabelos alisados a ferro que jurava que era artista. Hoje em dia – um casamento, uma gravidez e um bebê de cinco meses depois – ela virou minha ídola. Gente, vamos combinar, a Angélica está sensacional, não é não? Tudo bem, eu sei que as condições ($$) e o trabalho dela permitem/exigem aquela recuperação fenomenal, mas eu posso sonhar também, não posso? Quem sabe?

|