terça-feira, agosto 16, 2005

Arrastando-se na 35a semana...



Ai, gente, desculpa o sumiço...

Os últimos dias foram complicados. A maior loucura no trabalho – tô precisando deixar muita coisa adiantada por conta da licença-maternidade, que começa em poucas semanas –, a correria para organizar o chá de bebê, os acertos do quarto do Miguel... enfim. Não dá para ser mãe, dona de casa, jornalista profissional e promoter de festa, tudo ao mesmo tempo. Definitivamente.

Pelo menos, o chá de bebê foi bem legal. Apesar da chuva e da queda de energia (é, foi chique, festinha à luz de velas...) Obrigada a todos que apareceram. E obrigada pelos presentes lindos que Miguel ganhou. Agora meu bebê tem calça jeans, blusa gola pólo, uma coleção de tênis, moletons... show total. O guarda-roupa dele está dando de dez no meu... Podem espalhar, virei mãe total!

No mais, estou cansada. Cansada, cansada, cansada. Praticamente me arrastando. Meus pés estão inchados, minha barriga, enooorme, meu quadril parece ter saído de uma sessão de tortura. Não durmo direito há dias. E, para completar o quadro de queixas, estou a ansiedade em pessoa (se é que era possível ser ainda mais ansiosa do que já sou!). Por isso, sejam pacientes comigo. Em breve, teremos textos decentes.

Beijos!

|