quarta-feira, agosto 03, 2005

Luz no fim do túnel




Berço montado, tapetinho de avião no chão, malas compradas, puxadores coloridos no armário, poltrona de amamentar prestes a chegar a qualquer momento... o quarto do Miguel já começa a ter uma carinha feliz – igual a minha, aliviada pelo processo ter começado!!

Agora estou comprando as roupinhas da maternidade, alguns utensílios... e o lance vai ser esperar pelo chá de bebê para, só então, terminar o enxoval. Mas admito, apesar de menos estressada com os preparativos, ando mais ansiosa do que nunca com o parto. Uma amiga teve a filhinha no final de semana, com apenas 35 semanas de gravidez. Eu sei, foi um caso específico, mas eu não consigo parar de pensar que 35 semanas são daqui a apenas 14 dias... E que o Miguel nasce daqui a uns 40 dias (confiram contador acima)!! Estou muito nervosa!!

Para me distrair, estou montando o guarda-roupa descolado do meu filhote. Começou com a camisetinha “I love NY”, trazida diretamente dos States pela tia Cibles. Depois tia Aline (não se preocupe, amiga, Miguel tem certeza de que vc é muito legal!) providenciou bermudão jeans, camiseta colorida e moleton moderninho. Ontem completei o conjunto com uma calça cargo caqui, com bolsos de camuflagem. Sem falar no tênis colorido tamanho mínimo. Show total!!

|