segunda-feira, janeiro 31, 2005

Peraí, como assim??



A gente tenta, torce, espera. Fica louca para ter um filho. Aí, uma hora, desconfia que pode estar grávida e decide fazer o teste. Não sei quanto a vcs, mas eu não tinha a menor idéia de qual seria minha reação caso isso acontecesse de verdade.

Depois de três dias consecutivos enjoada, decidi comprar um teste de farmácia e ver qual eram as minhas chances. Eu conhecia o método, já tinha feito uma outra vez. Se aparecer apenas um risquinho rosa, beleza, sua vida continha normal. Mas se aparecerem dois risquinhos paralelos... aí, pode comemorar (ou se desesperar). É baby na certa.

Eu fiz tudo direitinho. Mas antes mesmo dos cinco minutos regulamentares exigidos pelo fabricante, fui dar uma olhada no resultado. Jurava que estaria apenas um risquinho lá e tudo bem, é a vida que anda. Mas não!!!!!!!!!!! Existiam DOIS riscos. Ali, absolutamente visíveis, sem dar nenhum espaço para dúvidas.

Não consegui disfarçar minha cara de pânico – que durou horas, admito. Marido ficou até meio preocupado. “Ei, desde quando isso é problema?”. Eu sei, não é problema. Eu sei, a gente tava louco para que isso acontecesse. Eu sei, já estou até passando da idade. Mas... peraí!! Como assim, grávida?? Daqui a nove meses terei um filho? Serei mãe? Virarei uma pessoa responsável? Será que eu estou preparada???????

|