quinta-feira, dezembro 03, 2020

Alta performance


Ele poderia ser ator. De teatro. Grego.

Mariano é assim. Nada com ele é simples ou direto. Se vai pedir um beijo, não escutamos um mero "me dá um beijo?". O pedido vem mais ou menos assim:

- Não vai ter nenhum beijo no filho hoje? É sério isso? Nem mesmo um beijinho? Que mãe é essa, meu Deus?

Se o pedido é por água, a gente escuta algo assim:

- Nossa, como está calor aqui. Eu preciso muito de uma águinha geladinha. Quem será que pode me dar?

Isso vale para tudo. Se está cansado vem um "tô quebrado, exausto, acabado, não aguento mais nada".Se está com fome é algo como "estou morrendo de fome, meu estômago não para de doer, acho que não aguento mais"...

A argumentação parece novela mexicana do SBT. Que medo desse menino apaixonado um dia... 

Marcadores: , ,

|